Blog

Descubra os melhores restaurantes da Vila Nova Conceição em São Paulo

Descubra os melhores restaurantes da Vila Nova Conceição em São Paulo

A Vila Nova Conceição é um dos bairros mais charmosos de São Paulo, conhecido por seus edifícios modernos, ruas arborizadas e restaurantes incríveis. Nesta matéria, selecionamos alguns dos melhores restaurantes da região, cada um com sua especialidade, para que você possa desfrutar de uma experiência gastronômica inesquecível.

 

Muza Restaurante:

Muza Restaurante - Restaurantes - Moema, São Paulo | BaresSP

Localizado na Rua Bueno Brandão, o Muza Restaurante oferece um ambiente acolhedor e sofisticado, além de um cardápio com pratos deliciosos e vinhos selecionados. Destaque para o risoto de camarão e o nhoque de batata-doce. O atendimento é impecável e as reservas podem ser feitas por telefone.

Localização: R. Bueno Brandão, 80
Contato: (11) 99180-1223

 

Pecorino Bar & Trattoria Vila Nova:

Trattoria Pecorino abre terceira unidade na Rua Sabuji | VEJA SÃO PAULO

A Pecorino Bar & Trattoria Vila Nova é um dos restaurantes mais populares da região, conhecido por suas massas frescas, vinhos e delivery. Localizado na Rua Domingos Leme, o restaurante oferece um ambiente descontraído e acolhedor. Destaque para o ravióli de abóbora e para a carta de vinhos. O preço é acessível e as reservas podem ser feitas pelo site do restaurante.

Localização: R. Domingos Leme, 687
Contato: (11) 3842-2375

 

Mozzafiato Osteria:

Mozzafiato Osteria

Se você é fã da culinária italiana, não pode deixar de conhecer a Mozzafiato Osteria. O restaurante oferece um cardápio com pratos típicos da Itália, como pizza, massa e antipasti. Destaque para a pizza margherita e o vinho italiano Chianti. O ambiente é aconchegante e as reservas podem ser feitas por telefone.

Localização: R. Diogo Jácome 361
Contato: (11) 3044-6150

 

Miss Saigon:

Miss Saigon em novo endereço - Revista lounge*

O Miss Saigon é o primeiro restaurante vietnamita do Brasil, localizado na Rua Diogo Jácome 591. O restaurante oferece um cardápio com pratos típicos do Vietnã, como o pho e o bun cha. O ambiente é moderno e aconchegante, com decoração inspirada na cultura vietnamita. Destaque para o pho de frango e o chá de jasmim.

Localização: R. Diogo Jácome, 591
Contato: misssaigon.com.br

Gula Gula:

Gula Gula – Vila Nova Conceição | VEJA SÃO PAULO

O Gula Gula é um restaurante variado conhecido por seus pratos saudáveis e saborosos. O ambiente é descontraído e acolhedor, com decoração inspirada na natureza. Destaque para o risoto de cogumelos e o suco de abacaxi com hortelã.

Localização: R. Diogo Jácome, 341 – Vila Nova ConceiçãoSão Paulo
Contato: (11) 99132-3075

 

 Nena Cocina:  

NENA COCINA apresenta o melhor da Cozinha Ibérica na Vila Nova Conceição - Club Jardins

O Nena Cocina é um restaurante composto por pratos europeus e a casa é conhecida por sua decoração rústica e aconchegante, o estabelecimento oferece um menu variado, que inclui desde entradas até sobremesas, com opções para todos os paladares. O restaurante traz essa tradição para a cidade de São Paulo, oferecendo aos clientes uma nova experiência gastronômica.

Localização: R. Diogo Jácome, 372, Vila Nova Conceição – São Paulo.
Contato: (11) 91356-8127

Compartilhe: