Blog

Vem aí os condomínios Daslu?

Vem aí os condomínios Daslu?

Incorporadora paulista deu maior lance pela marca criada por Eliana Tranchesi – ganhou mas ainda não levou.

O misterioso arremate da marca Daslu ontem em leilão foi revelado hoje (e já contestado, como não é raro em processos de falência). Enquanto havia expectativa de que os potenciais interessados fossem grupos de moda ou designers, quem comprou a marca por cerca de R$ 10 milhões foi a incorporadora Mitre Realty.

Batendo mais de 30 lances concorrentes, a Mitre avalia que a conhecida grife de luxo complementa a estratégia de posicionamento e consolidação no mercado de altíssimo padrão. O CEO da incorporadora paulista, Fabio Mitre, disse em nota que a marca será utilizada em projetos de lifestyle, unindo produtos, serviços e experiência.

Nos tempos áureos, a Daslu chegou a ter um tipo de acordo societário com a construtora WTorre – antes que as duas marcas se complicassem do ponto de vista financeiro e de reputação.

Quando o TJ-SP efetivamente autorizar a aquisição, a Mitre passará a ter direito às 51 marcas da Daslu, como Terraço Daslu, Daslu Vintage, Daslulabel, Villa Daslu e DasluShoe Space, que atuavam em segmentos como decoração, moda, joias, cosméticos, cama, mesa e banho e administração de imóveis.

A DSL, que era a detentora das marcas, questiona o valor de venda e o arremate final. A incorporadora Mitre é listada na B3 desde 2020 e avaliada atualmente em R$ 535 milhões. As ações fecharam o dia em leve queda de 0,39%.

Fonte:pipelinevalor.globo.com
Por :   Maria Luíza Filgueiras — São Paulo

Matéria sugerida pelo nosso
Gerente de Vendas
Fred Ribeiro

Compartilhe: