Blog

Mercado de criptoativos é tema de curso grátis de educação financeira

Mercado de criptoativos é tema de curso grátis de educação financeira

O Portal ‘O Especialista’, do Banco Safra, lançou um curso gratuito de educação financeira voltado para quem quer saber mais sobre o mercado de ativos digitais.

O curso “Conheça mais sobre cripto ativos” é o terceiro da série especial destinada às pessoas que querem montar uma carteira de investimentos sólida, para garantir um futuro mais tranquilo ou planejar a concretização de projetos de vida.

O primeiro curso da série tratou do mercado de fundos imobiliários, e o segundo explicou o funcionamento do mercado de ações.

Inteiramente grátis, os cursos do portal ‘O Especialista’ podem ser assistidos no horário desejado pelos interessados. Em linguagem simples, direta e didática, as aulas abordam tópicos básicos para quem quer conhecer um pouco mais sobre o mercado financeiro e investimentos.

Para ter acesso aos cursos, basta entrar no site oespecialista.com.br e clicar no banner informativo sobre o curso ou no pop up que aparece na rolagem da tela. Em seguida, basta fazer a inscrição, informando apenas o endereço de e-mail Os conteúdos são produzidos pelos analistas do Banco Safra.

O portal ‘O Especialista’ oferece informações atualizadas diariamente sobre o mercado financeiro, negócios, tecnologia e outros temas de economia, sempre acompanhados de análises para ajudar nas decisões dos investidores.

Fonte : Valor Econômico

Matéria sugerida por nosso Gerente de Vendas
Fred Ribeiro

Compartilhe: