Blog

Incorporadora começa a vender imóveis em São Paulo com pagamento em criptomoedas

Incorporadora começa a vender imóveis em São Paulo com pagamento em criptomoedas

A Lumy tem como objetivo facilitar o acesso dos investidores de criptos à oportunidade de fechar negócios e investir em um outro ativo

Por Cris Almeida, Valor Investe — Salvador

O universo das criptomoedas tem conquistado cada vez mais investidores pelo mundo, e atualmente diversos segmentos vêm sendo impactados. As criptos, como são conhecidas hoje, saíram do mundo virtual e já são utilizadas para pagar hospedagem, viagens, itens de vestuário, alimentação, cinema, telefonia, serviços de streaming e até supermercados, como visto recentemente.

Esse movimento não foi diferente com o tradicional setor imobiliário, que encontra nas moedas digitais e no blockchain ferramentas importantes para sua evolução.

Uma ação que exemplifica esse movimento foi realizada pela Lumy, incorporadora focada em empreendimentos imobiliários de baixo custo, que passou a aceitar o pagamento em bitcoin (BTC) e ether (ETH) para apartamentos em São Paulo. A Lumy também avalia a possibilidade de adotar outras moedas como forma de pagamento, incluindo stablecoins.

“Sempre prezamos por maior acesso à moradia de qualidade. Por isso, a Lumy traz essa nova forma de pagamento. Ao darmos esse passo, iniciamos uma nova forma de negociar nossos apartamentos, não ficando limitados apenas ao dinheiro nacional”, explica Vitor Del Santo, presidente da Lumy.

Fonte : Valor Invest
Matéria Sugerida por:
Fred Ribeiro
Gerente de Vendas

Compartilhe: